sábado, 19 de janeiro de 2013

Viva as larvas!


Muita gente deveria ler ou ler mais "O pequeno príncipe", que é atemporal, e sempre traz importantíssimas lições! Vira e mexe eu releio e vejo o filme. Miguel já conhece e adora a "rapousa"!!!

Cada dia mais as pessoas querem tudo pronto, e não querem ter trabalho nem suarem a camisa para conquistarem as coisas, as pessoas, nada! Tudo inevitavelmente é sacrificante às vezes, e aprendi a ver o lado bom disso, que é testar o quanto queremos algo! Desistir ou insistir é uma espécie de termômetro, que raramente falha. Sinaliza tantas informações... Basta estarmos atentos! 

Tenho convivido muito com as larvas e, cá para nós, bem mais do que duas ou três... Aprendi a gostar delas! E não visando conhecer as borboletas, embora isso também me encante, mas porque tenho me esforçado para tentar conviver da forma mais harmoniosa possível com o que antes me desagradaria. A vida fica mais leve assim! Muito mais leve! 

Um comentário:

  1. "...se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo... "

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!