quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esperando contato da borboleta


Não aceito mais me prender a nada que rotule ou generalize! Há sempre perdições e erros nisso! Sempre respinga uma gota ou outra de dor, inevitavelmente, e que talvez nos faça esquecer de que tudo são ciclos... sucessivos... passagens.... transições.... atalhos...

Mergulho em mim e não me reconheço mais como lagarta. Minha essência mudou e agora não mais consigo deixar de desejar o ar... os voos... sonho com eles... respostas que chegam quando eu me dedico ao sono... profundo... Transe! Aproveito o momento onde o tudo e o nada gostosamente se enamoram e parecem se entender. Único. 

Respiro e ligeiramente sorrio. Constatação: Não sou borboleta ainda. Uma asa, bem fraquinha, nasceu, mas a outra nem dá sinais de vir. Incompletude. Medo. Mas certeza de que preciso saber dosar tudo e aproveitar o poder concentrado na transição! Não mergulho mais em mim, mas nela... borboleta projetada... Aguardo você me fazer um convite.... unzinho só! Quero cliques! Registre! Preciosidade à vista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!