quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Imitando Miguel


Preparando-me psicologicamente para ir visitar o Zac no veterinário, enquanto Miguel sequer se preocupa com isso. Às vezes invejo tanto as crianças e todo esse destemor delas! Tento imitá-las, mas já estou tão carregada de derrotas e de perdas que falho. 

Queria saber ver o Zac com os olhos puros e esperançosos do meu filho, que consegue não chorar e não sofrer, e apenas abraçar e dar ao nosso amiguinho a força de que ele tanto precisa agora. Já eu... falho. Choro, perco a fé, me desespero, me deixo impregnar por dores passadas e antecipadamente me preparo para o que pode não vir. 

Hoje vou tentar deixar de ser eu e imitar Miguel. Pre-ci-so. Zac então... mais ainda! Vou com os olhos da esperança e sem nenhuma sombra do passado. Vou com a alma e com os olhos nus. Vamos ver que diferença faz, e se faz! Que faça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!