domingo, 27 de janeiro de 2013

Interno -> Externo


Já vivenciei dilemas semelhantes em outros momentos da minha vida, mas, por acreditar que toda ela é formada por ciclos, não me sinto retroceder ao revisitar sensações tão parecidas. Posso fazer ajustes neles, em mim. Tudo é válido! 

Fiquei anos curiosamente confortável no botão... principalmente depois que fui mãe... e como isso me preenche! Porém, de uns meses para cá, parece que há uma espécie de luta entre a Andreia mãe com a Andreia mulher, que se redescobre a cada dia... que rompe barreiras e deseja alargar limites, construir novos sonhos, renovar-se, enfim. 

Há todo um medo implícito de florescer, ainda mais porque há outros olhares críticos sobre essa curiosa metamorfose ambulante que chamo de eu, mas preciso. A hora chegou. É hora de me esticar e sair do botão... é hora de fechar um ciclo para abraçar outro... Se a flor vai ser elogiada ou se vão considerá-la linda ou não, pouco importa. Só sei que cansei do botão! Ficou pequeno demais para mim! Entediei-me com o interno e agora quero ganhar mundo... pelo menos o mundo que habita em mim! Eis-me aqui, flor, ou quase isso! Evolução! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!