domingo, 20 de janeiro de 2013

Outra carta perdida no tempo...


Miguelito,

Já não somos mais tão estranhos (apesar de nos entendermos pelo olhar desde o seu nascimento) e já começo a diferenciar cada choro seu, embora todos eles provoquem em mim também um choro, alguns meio internos e aparentemente silenciosos, ao contrários dos seus, sempre tão sonoros! Apesar do cansaço (imenso), sinto-me em paz e renovada a cada amanhecer  (mesmo sem conseguir dormir). Como Deus foi bom para mim ao permitir que você viesse e cheio de saúde! 

Agora sei que nunca mais me sentirei só, aconteça o que acontecer! E talvez seja por isso que a perda da nossa identidade não nos provoque susto nem medo nem vem carregada de ameaças! A Andreia não tem se importado de ser apenas "a mãe do Miguel" e vê a aparente limitação como, na verdade, uma ampliação, já que você ser meu é apenas consequência de eu ser sua antes mesmo de você existir!  Complexo e curioso isso! Ser mãe é um título que nunca nada nem ninguém nos rouba! Nem mesmo a morte! É eterno... 

Ter você ao meu lado é sempre uma festa e será sempre um eterno motivo de comemoração, por isso, simbolicamente, pretendo fazer a cada mês de vida um bolinho para lembrar o quão importante e desejado você é, filho, e quanta alegria me traz, tanta que mal cabe em mim! Se Deus assim permitir, serão, como hoje, mais 11 "mesversários" a serem comemorados! E espero que curta cada um deles, mais e mais a cada mês! Será uma forma de mostrar o quanto o dia 14 se tornou especial e marcante em minha vida, por ser o dia que Deus escolheu para você vir ao mundo, ao meu mundo! 

Que esta festinha seja uma maneira de acompanharmos seu crescimento, sua evolução, registrarmos e eternizarmos esses momentos (como se eu precisasse de justificativas para bater inúmeras fotos suas, né?). 

Enfim, parabéns, arcanjo da mamãe, pelo seu primeiro mês de vida! Amo você, meu pequeno grande príncipe, razão do meu viver! 

Com carinho, 

Mamãe Dedéia 
14/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!