quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sofrimento de cão!

Neguinho da mamãe, desde o primeiro instante em que você chegou aqui em casa, trazido pelo pai de Miguel, juntamente com seu irmãozinho Sid, para que eu escolhesse apenas um para presentear meu filho, me apaixonei perdidamente por aquela carinhosa bolinha de pêlo! Não posso dizer que preferi você, pois foi um amor meio que igual pelo Sid, sabe! Meio amor siamês! 

Você rapidamente foi crescendo... e conservava esse jeito carinhoso de ser, com mania de ficar me lambendo a toda hora, me babando toda, pulando em cima e querendo incessantemente carinho... um carinho que nunca era suficiente, tão carente você é!

Ver você dodói, tristinho, olhando para baixo, desanimado, sem forças, no veterinário, tem me cortado o coração, tanto quanto a minha impotência ao vê-lo, antes da internação, se aproximar de cada vasilha d´água sem querer beber, numa luta ferrenha entre sede e medo de novamente vomitar. Ver sua dificuldade para andar dilacera meu coração, como uma mãe que vê seu filho sofrer e humanamente nada pode fazer, mas que não desiste de pedir a Deus para que o cure e que traga de volta a sua sapequice, a sua alegria, a sua energia. 

Toda noite eu acordava e ia lá no quintal só para investigar como você estava e confesso que tive muito medo de encontrá-lo sem vida... Mais do que lhe dar soro caseiro na boquinha, com uma seringa, e Digezan de seis em seis horas, acho que eu tentava lhe dar esperança... toda a esperança do mundo... e também lhe mostrar que você não estava nem está só! 

Você tem estado toda noite nas minhas orações, nas de Miguel, e até nas orações caninas do Sid, que toda madrugada chora de saudade e já cansou de procurar você até debaixo do armário! Ele sente falta até daquele ogro que insiste em pensar que ele é menina e o ama mesmo quando o deixa com fome por comer a sua comida e também a dele! 

Nós amamos você (até Sofia!) e queremos muito que você volte logo para casa, para a sua casa, para a sua família! Que você esteja bem aí, que durma em paz e que possamos ter boas notícias, com você abanando o rabo sem precisar fazer tanto esforço. Força, querido! Você é guerreiro... e vai sair desta! 

5 comentários:

  1. Diga ao veterinário que lhe dê olho de boi e ovo cru. Salvei a minha cadela com a mesma doença, desta forma. Claro que, também tomou remédios.
    A oração de uma criança tem efeito no céu.
    Diana, quando era pequenina, orou com as mãos impostas sobre Sacha e ela curou,
    Perdão! Escrevo rápido, pois tenho uma missão.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Acabei de ler este texto e fiquei emocionada.O Zac estará em minhas orações também! Ah! E já atendi ao seu pedido compartilhando lá no Facebook. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Estamos aqui na torcida pela recuperação do Zac! Vai Zac! Abana esse rabinho com toda a sua alegria!

    Terezinha Fatima e Família. (Tentei colocar como "conta no Google", mas não quis entrar de jeito nenhum...).

    ResponderExcluir
  4. Lá em sua página do Face não aparece local em sua "timeline" para a publicação desse seu texto sobre o Zac... Chuif :( ! Mas, nós tentamos... Beijos e tudo de Bem para vocês!

    ResponderExcluir
  5. amiga querida....q post emocionante,vc se superou,aliás sempre se supera. Graças a Deus Zac já está em casa para o colo da mamãe... Orações sempre são poderosas. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!