sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Só aceito essa panela!

Não violento o meu ser dizendo "amém" a nada com que não concorde só para agradar. Sempre preferi agradar a mim mesma e tudo aquilo em  que, utopia ou não, acredito. Recuso "panelas"... quase todas! Só aceito mesmo aquela que posso colocar na cabeça, externamente, menina maluquinha que assumidamente sou! Com ela saio por aí causando a maior variedade de sensações e reações!

Há quem deboche, há quem insulte, há quem maltrate apedrejando, mas eu sigo, quase sempre cantando... porque sei que também há outros que se assemelham a mim em essência, que sorriem (mesmo que timidamente) e que me seguem, mesmo que, alguns, com suas panelas invisíveis! Um dia chegarão lá! Aliás, CHEGAREMOS!

É bem verdade que Deus ama a todos, mas que tem uma certa predileção pelos "doidos", ahhh tem! Amém!

Um comentário:

  1. Panelas... Já me afastei de tantos "amigos" por causa delas. Curiosamente eles não sabem até hoje o porque do meu afastamento. Tem os cegos e os que não aceitam o que podem ver.

    Coloquemos as nossas panelas "em nossas cabeças" (como era sábio esse Menino Maluquinho) e sigamos com Deus, pois como dizia "Titia" Rita Lee Jones: "Mas todo mundo que é genial / Nunca é descrito como normal"

    "Há braços"

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!