terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mamífero II (ou "não sou mamífero meesmo!")

Decidi registrar a historia do mamífero aqui para que a coisa não se perdesse, já que está cada dia mais complicado confiar na minha já tão gasta memória. Até aí tudo bem, se eu não tivesse tido a "brilhante" ideia de convidar Miguel para escolher uma imagem para utilizar no post!!! Abrimos o Google, digitamos a palavrinha mágica e... pronto!!! Meu aprendiz de filósofo, inquieto e questionador como ele só, atento, argumentou que não é mamífero meeeeeeeesmo, visto que ali só apareciam fotos de bichos mamando e nenhuma de... GENTE!!! 

Não pude controlar minhas gargalhadas ao ouvi-lo, indignado, dizer: -- Tá vendo, mãe, eu sou gente!!!

Pronto! Tentando achar uma solução para esse problema, colocando aqui neste post um mamífero que é gente, e que é ele!!! Vamos ver se isso o convence ou se essa historia ainda vai render a ponto de surgir um "Mamífero III"!!!! Com ele tudo é possível! Ou alguém duvida?!? kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!