quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acróstico do mais puro amor


Meu filho amado,
Ilumina todos os meus dias
Guardo em você sonhos...
Ungido por Deus,
Esperanças que se renovam
Lua e sol num só ser!

Garoto arteiro, lindo e perspicaz
Arcanjo dono do meu coração
Risonho e puro
Coração maior do que o mundo. 
Imaginação pra lá de fértil
A minha melhor canção!

Felicidade em mim habita
A você dedico cada linha
Responde com um sorriso
Inigualável, incomparável...
Amor puro, grande, incondicional!

Dou graças a Deus por tê-lo 
Adoçando e justificando minha existência! 

Reina em cada pensamento:
Ordena, 
Consente,
Harmoniza,
Abençoa! 

Salva,
Ilumina, 
Liberta.
Vela sonhos,
Esperanças,
Ilusões,
Razões...
A maior delas é amar você, sempre! 

Mais um mês de vida! 3 anos e meio! Que continue com essa força interior maior do que a do Super-Homem! Eu e a vovó Cléa amamos demais você! É tudo para nós! 

2 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns ao Miguel! :)

    ResponderExcluir
  2. Então...domingo, tarde de preguiça...sol que hoje não parece tão forte...vento que sopra e graças a Deus refresca, e, eu...lendo um poema em forma variada, um Acróstico, que leva o nome do meu amor maior, filho querido assim como seu MIGUEL, variando o sobrenome- o meu Arcanjo e o seu Garcia e a individualidade dos seres, único e complexos...Te conheci faz pouco tempo Andreia, na escola e,logo percebi que força tamanha tem vc!!!Após minha leitura,fiquei pensando que amor é esse que transborda, mas, que não perde nada...que título é esse que fica no coração quando o Amor sucumbi a um outro AMOR, o AMOR materno...A vida é realmente uma caixinha de surpresas, e quem sabe aproveitar amando, vive assim, superando os obstáculos, vivendo junto as razões, emoções, esperanças, risos soltos e vida...Gosto de tudo que vc escreve e escancara, mas, gosto mto mais desse amor declarado e mtooooooo mais escancarado por seu filho...É o amor que não se cala e que eu agradeço a Deus por ter tbm!!!Sou expectadora da escrita em versos e prosas que vc faz tão bem e, admiradora do seu ser MÃE!!!Um beijão...Eu, Aninha Naninha.

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!