quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Disso você escapou, filho!


Acordei me sentindo com pelo menos uns duzentos quilos a mais... pés inchados e doídos... com uma irritação horrorosa... e com uma cólica do caramba!  Dor de cabeça horrorosa que nem com Neosaldina passou! Mesmo assim, fui trabalhar... me arrastando... Já tenho faltado demais! Ano de muitos problemas, desencontros, mas também de reconstrução da minha fé e intensificação do meu amor e gratidão por DEUS! 

Na estrada, indo para a escola, um acidente muito feio. Um carro chegou a capotar e ficou totalmente destruído. Orei pelas pessoas que estavam dentro dele. Chorei, discretamente. Cheguei na escola e veio a resposta: a  pessoa só teve um arranhão. Estava viva! Só Deus mesmo para fazer milagres assim... nela e em mim...

O resto? Ahhh, é só TPM, na certa, embora muitos digam que isso é frescura ou desculpa esfarrapada! Mulher sofre! Ainda bem que Miguel escapou sendo menino! Pelo menos disso será poupado! 

2 comentários:

  1. Mulher sofre mesmo! Todos os meses este incômodo! Ainda bem que a pessoaque sofreu o acidente não se machucou muito! Deus faz milagres mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Dequinha, mulher sofre e tem mais: (Bem disse a Rita Lee) Mulher é bicho esquisito, todo mês sangra. Aliás, sangra quase 1 semana e continua em pé. Forte, heim??? heheh!
    As vezes, somos obrigadas a presenciar cenas fortes na rua.Eu tb fico chocada quando vejo algo "anormal" não fui feita para assitir certas cenas.

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!