sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Também não desce...


Minhas sobrinhas foram ao show do Justin e são apaixonadas por ele! Conheço centenas de adolescentes que também se amarram! Alguns alunos meus também curtem, apesar de eu não estar trabalhando com o Ensino Fundamental este ano! Já são os crescidinhos que curtem, o que me deixa ainda mais preocupada...

Não consigo gostar das músicas desse garotinho franzino e sem sal de jeito nenhum... e é nessas horas que fico aqui pensando que na minha época havia Menudos, Turma do Balão Mágico, Trem da Alegria, Dominó, Os Abelhudos, RPM... enfim, grupos que tinham ao menos carisma e talento! Está tudo mudado... confuso... por mais que eu tente bancar a "moderna". Confesso que ser "ultrapassada" é salvador! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!