quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Uma quase toda nova Andreia

Dia triste... de saudades inevitáveis... de chuva, mesmo que lá fora o sol tenha chegado. Chovo internamente. Choro por sentir falta do meu paizinho. Choro por imaginar mamãe chorando no cemitério, ao levar flores para ele. Não a acompanhei. Fiquei com Miguel, que dormiu bastante, como se me permitisse sofrer inteira e sem freios hoje. Sem a necessidade de máscara. Orei. A resposta veio com o toque do telefone. Meu sofrer foi amenizado com a ligação de uma querida amiga. Conforto. Conforto maior ainda por perceber como Deus tem respondido prontamente a muitas indagações minhas! Já outras... sei que têm a ver com uma espécie de preparação e que também são para curar a minha ansiedade em excesso! Aceito resignada e não mais indignada. Mudanças... só eu as sinto... só eu as vejo... 

A energia faltou logo no começo de Shrek, para o meu desapontamento e de Miguel. Breu total. Nada para fazer. O que antes já seria o bastante para me fazer reclamar, me fez recorrer ao plano B (como tenho tido planos B!!!): fui ao mercado com Miguel e depois à pracinha. Rimos, rolamos na grama, nos balançamos, brincamos de pique com uns amiguinhos dele. Voltei para casa renovada. Obrigada, Miguel. Obrigada, Senhor. Vocês são os responsáveis por essa Andreia melhor que tem sido gerada em mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!