sábado, 12 de novembro de 2011

Imperdível!!!


Mesmo com o coração na mão por deixar Miguel e com medo de elezinho acordar e dar trabalho à mamãe, mesmo detestando muvuca, mesmo não tendo mais pique para noitadas e em pé, mesmo sabendo que no outro dia eu ficaria o bagaço da laranja por dormir quase nada por causa do meu despertador chamado Miguel, eu não poderia deixar de ir, pois todo mundo sabe que eu sou simplesmente dooooooida por essa mulher!!!

Medo de ficar meio para baixo por me lembrar de alguém, mas, curiosamente, me lembrei sim, de outra pessoa. Realmente eu sou e estou uma pessoa muito confusa, perdida... Mas pelo menos, mesmo sem um alvo atual, é bom saber que alguns sentimentos ainda perambulam em mim!!!

Show ma-ra-vi-lho-so e com companhias agradabilíssimas!!! Fiquei arrepiada na hora de "Garganta" e na hora da Ana Carolina tocar pandeiro. Arrasa!!! Melhor do que ela só mesmo Miguelito treinando no dele!!! Impagável!!! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!