segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2 anos e 3 meses


Filhotinho da mamãe,

Cada dia é uma aventura ao seu lado e a minha rotina nunca é igual, pois é automaticamente renovada com a sua presença, diária, graças a Deus. Descubro prazeres até nas coisas mais corriqueiras... e me divirto com suas tiradas, com suas descobertas, como esta da tartaruga na casa da tia Iza! Sei que fica encantado com o novo que lhe é apresentado... e sei que por isso talvez sinta um pouquinho do que eu sinto desde que você chegou em minha vida!

Amo ir à pracinha brincar com você, mesmo que eu saia acabada de lá, por correr atrás de você na quadra inúmeras vezes, jogando futebol, fazendo goool para o nosso Neeeense (que, aliás, anda precisando mesmo!) ou andando em sua moto! Assim como você me permite guiá-lo em sua moto, espero que aceite sempre que eu lhe aponte alguns caminhos... caminhos do bem, meu filho... de dignidade, de batalhas, de otimismo, de meiguice, de respeito, de Deus... Sei que você não se desviará nunca deles! Tenho essa certeza principalmente quando o ouço orar para Papai do Céu, pedindo a Ele que dê saúde para Miguel e para todo mundo! Há um tom em sua voz que me revela que tal pedido vai além da sua compreensão, ainda, mas sai do seu coração, com força total e já (por que não?) com FÉ!

Graças a você, sou um ser humano melhor e, se não consigo sempre sê-lo, creia, ao menos tento, sempre, só para que você tenha orgulho da SUA mãe! Eu, tive, um puta orgulho, desde o primeiro instante, especialmente quando o vi ainda grãozinho de feijão na primeira ultra e ouvi o seu coraçãozinho bater! O meu ali se acelerou, como se quisesse acompanhar o compasso do seu... e é assim, meio em ritmo de samba, que ele bate até hoje... só por sua causa! Como eu o amo, filho! Tanto, tanto, tanto que até doi! Parabéns por mais um mês de vida!

4 comentários:

  1. Nossa! Adorei esta foto! Parece que é o mesmo cágado que temos aqui em casa! :)E o Miguel está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Miguel tá cada dia mais lindo!! Já pensou na sogra que você será? kkk

    ResponderExcluir
  3. Que foto maravilhosa, Amiga!!!

    Mariuza

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!