sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2 anos e dois meses


Hoje meu filhote completa 2 anos e 2 meses de vida e é ele a minha principal fonte não só de inspiração, mas também de renovação! É ele meu vagalume poderoso quando está tudo escuro... e me guia. É ele que prontamente me obriga a sorrir quando todos os sorrisos parecem ter fugido.  É ele que tão sabiamente aperta um botãozinho e aciona a criança que mora em mim. É ele que a convida para brincar nas pracinhas da vida... a rolar na grama sem nenhuma vergonha do que os adultos vão pensar... a dar gargalhadas escancaradas... a entender alguém só pelo olhar... e ser entendida também! Meu filho é uma bênção, um presentão que Deus me deu para tornar mais suaves mudanças que seriam tão bruscas e devastadoras...

Ele é meu tudo e por ele sou capaz de me fazer forte até mesmo quando tão fraca me sinto! Sou capaz de me levantar como num passe de mágica mesmo quando há todo o peso do mundo em minhas costas! É ele o melhor remédio para curar todos os meus machucados, com seus beijinhos... e não sabe ele que cura não só os físicos, mas até os mais profundos da minha alma!

Obrigada,  Miguel, por fazer tudo isso por mim, e sem nem se dar conta nem da metade! Parabéns pelo dia de hoje, e por todos os outros de sua existência! Como eu o amo! 

4 comentários:

  1. Que delícia ver vc ... MÂE... Fiquei emocionada...
    Saudades, Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, felicidades hoje, sempre, você é iluminada, escreve tão intensamente que parece haver um anjo guiando suas mãos! Feliz dia dos professores! Estou aqui, pelejando com meu novo site-www.aflordolacio.com.br- Espero que me envie um email dizendo se gostou-é só clicar nas palavras das nuvens de tags e o trabalho aparece!
    Mil beijos para Miguelito! gosto muito de você- Sandra Prado

    ResponderExcluir
  3. Dequinha, você é pura inspiração! Essa inspiração tem nome: Miguel. Seus textos encantam, mas quando falam do pequeno, eles não enchem o copo, eles transbooordammm!!
    Deus fala conosco por diversas fontes o tempo todo. Seu filho é prova disso. Que Deus o abençõe e a você também!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Dequinha, você soube escolher tão divinamente o nome de seu filho: nomeou o anjo que a guiaria, o seu porto seguro. Nós, mães, entedemos bem o que isso significa.
    Parabéns pelo blog, pelo filhão abençoado que você tem, e também pela mãe maravilhosa que você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!