sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje é sexta-feira...!!!


Saudades do tempo em que eu torcia para a sexta-feira chegar para eu sair, para curtir com os amigos, jogar conversa fora a madrugada toda e poder compensar o sono no dia seguinte. Saudades do tempo em que eu torcia para chegar a sexta-feira, para eu poder aproveitar o final de semana para descansar, ler, ver filme, ou me dar ao luxo de ficar à toa, sem nada fazer e sem não me culpar por isso.

Agora a sexta já me encontra cansada, logo assim que acordo, e representa me cansar ainda mais em casa, mas curtir muitíssimo meu filho e minha mãe. Só sinto saudades, também, do tempo em que eu tinha um pouquinho mais de tempo para mim, do eu comigo, sabe! Mas isso não é um lamento, é apenas uma constatação. Nada mais do que isso. Juro!

Um comentário:

  1. Andreia,eu tb sinto saudade desse tempo a que vc se refere.Hoje constato que não tenho mais saúde e nem pique para fazer mais nada,além de dormir e ficar aqui na net.Na verdade,só quero mesmo é ficar dentro de casa.
    Não sei se lamento ou constato.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!