sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Revolta!!!



Acho que ando precisando trocar sinestesia por anestesia, pelo menos até encontrar meu ponto de equilíbrio. Cheguei a passar mal quando vi a reportagem sobre uma enfermeira VADIA de 22 anos que maltratou e espancou tanto um cãozinho que o levou à morte. Só isso já seria revoltante para qualquer ser humano, no sentido real da palavra, mas, como se não bastasse, a assassina nojenta ainda fez tudo isso na frente de sua filhinha, que tem mais ou menos a idade de Miguel. Dupla agressão! Como mostrar a uma criança que tudo isso é algo normal, sem sê-lo?!? Um verdadeiro monstro! Tomara que seja presa e que pague por essa maldade. Tô cansada de ver coisas desse tipo terminar em pizza... Tô cansada de ver indefesos e inocentes sendo tão assim agredidos, em todos os sentidos...!!! 

Gostaria também de saber que tipo de gente é esse, inclusive quem gravou o revoltante vídeo... que errou feio pela conivência! A maldade tem nos rodeado... de maneira assustadora... a ponto até de, em alguns momentos, nos dominar. Sim, confesso. Tudo o que eu gostaria agora era de que esse caco de enfermeira fosse encontrada com um bando de pitbulls justiceiros e famintos. Só isso. Assim pouparia a filha, seus pacientes, a humanidade, enfim. 

Um comentário:

  1. Quem é o verdadeiro BICHO? Os papéis se invertem muitas vezes. Pessoas que sentem prazer em maltratar, seja lá o que for, encontra o que merece porque existe algo chamado justiça, se ela naõ acontece por aqui, pior para ela....

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!