terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Domando a mim mesma


Tenho tentado aprender, pacientemente, muitas coisas, mas não é nada fácil. Às vezes tenho vontade de mandar muitas coisas e pessoas às favas (para não dizer outra coisa), mas sinto que aturá-las e mais adiante aceitar conviver com elas faz parte da minha missão, do caminho da nova Andreia que tem nascido, como toque mais presente e diário de Deus. Sei que é Ele me moldando, me tornando uma pessoa melhor e mais sábia, e como isso me conforta, me freia! Às vezes surpreendo-me a mim mesma, principalmente. E busco, busco, busco, ainda que isso implique em lidar mais fundo com algumas dores. Em algum momento vai valer a pena. Aliás, já tem valido!

Um comentário:

  1. Dequinha, muitas vezes temos mesmo que olhar para outras pessoas como a Grande Tereza para enxergarmos melhor o tamanho dos nossos problemas.

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!