domingo, 11 de agosto de 2013

(in)feliz dia dos pais!



É o quarto dia dos pais que passo sem o meu, e são quase cinco anos sem tê-lo por perto, fisicamente, porém, sempre soubemos que dia dos pais é todo dia, e assim foi, durante anos... aproveitamos bastante cada momento juntos, principalmente os mais dolorosos que passamos "internados" no INCA, numa luta intensa, num aprendizado imenso, numa aproximação sem tamanho, ímpar! 

Agradeço a Deus por ter tido um pai que me ensinou tantas coisas, e as mais importantes delas são: ter uma vida digna, correr atrás do que eu acredito, batalhar sem explorar ninguém, e adorar estar bem informada, lendo, lendo muito e tudo o que encontrar pela frente! 

Meu pai foi um pai maravilhoso.... e seria perfeito, se não fossem os seus vícios de beber e de fumar, que sempre me irritaram e que eram motivos das nossas brigas. Só por isso brigávamos! Em todo o resto éramos amigos, parceirões, até em assistirmos 6 filmes seguidos! 

Hoje, mesmo sendo avessa a essas datas comemorativas, é impossível não pensar ainda mais nele... e é uma saudade imensa que aperta o peito, mas a certeza de que aproveitamos muito! Bom seria se todo pai fosse assim: pra lá de especial. O meu foi. O meu é. O meu sempre será! 

Obrigada, Pai, por tudo, tudo, tudo e mais um pouco! Te amarei sempre, esteja onde estiver, seja do jeito que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!