sábado, 15 de dezembro de 2012

Esperando o arco-íris...



Fazia tempo que eu não tomava um bom banho de chuva, daqueles que não deixam nada a desejar se comparados ao banho de chuveiro. Ontem me senti lavar até a alma... pisando nas poças que se formavam no quintal... Bom sentir a força que a chuva tem, com toda a sua delicadeza... Renovador ficar ali olhando como a terra abraça e acolhe cada pingo, até os mais grossos deles!

Com a terra me misturei... acolhi a chuva... recusei o guarda-chuva, assim como tenho recusado tudo aquilo que serve para dosar e impedir que a coisa flua. Nada de peneira! Quero contato (direto) com a terra, com o sol, com a chuva, comigo mesma! Nada de amenizações ou proteções! Estou na fase de esperar tudo... ou nada. Sem ilusão.

Enquanto isso, sento-me no chão, e fico vendo a chuva ir perdendo a força, até cessar... Sei que o arco-íris virá. Não sei quando. Mas virá, e com direito a um pote de ouro, ou qualquer outra metáfora, no finalzinho dele. Vou até lá. Nem que seja sozinha. Sei que o tem lá é para mim... Deus já me disse, e quem sou eu para duvidar Dele...!!!

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiii que lindo!!!Não sei se já te falei mas moooooooooooooorro de vontade de tomar aquele banho de chuva e me sentir exatamente como você:em contato direto.E fique tranquilo que o arco-íris sempre vem, mesmo que apagadinho.bj e continue nos renovando com seus brilhantes textos.Amooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!