segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É isso aí, Chaplin!

Cansei de ser boba e de entender todas as omissões, todas as fugas e estratégias alegando querer ficar em paz com A e B! Parei de ficar me escondendo como se fosse uma criminosa porque existiam pessoas idiotas que não poderiam ser magoadas, caso contrário decretavam guerras infindáveis! Cansei de, nesses casos, pagar o mal com o bem... Hoje não pago mais nada! Distanciei-me! Não procuro mais quem não faz também questão de me procurar e não demonstro mais querer bem (embora ainda queira) a quem não demonstra o menor carinho, a não ser, claro, quando necessita de algo, nem que seja atenção apenas. Danem-se os parentescos que nada representam. Chega de teatrinho. Que elos que nunca verdadeiramente existiram se quebrem... Tudo é troca... e se não querem trocar, unilateralidade não faz mais sentido para mim. Sou, somos livres. Ui, que alívio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!