terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meu príncipe fez três aninhos!



Há três anos você nascia e modificava a minha vida de uma forma que eu até desconfiava, mas sequer dimensionava! Tudo gira em torno de você desde então e sei que às vezes me esqueço de mim, mais até do que talvez devesse. Puro excesso de zelo... medo de errar... e como acabo errando, mesmo sem querer!

Agradeço todos os dias a Deus por ter me confiado a missão especialíssima de ser sua mãe, por aprender tanto com você, com sua sabedoria, com o seu já me consolar e me colocar no colo, quando diz para eu não chorar... quando tenta chamar a minha atenção para outra coisa... quando me abraça apertado... quando me enche de beijinhos... quando se pendura em meu pescoço... quando diz o quão feliz fica quando eu não vou trabalhar e posso ficar mais tempo com você na cama, assistindo à "A casa monstro" pela milésima vez! (risos)

Como sou tola por me iludir de que sou eu que o educo e não o contrário! Como eu tenho sorte de tê-lo como filho, companheiro, cúmplice, amigo, anjo... vício!

Obrigada por existir e por preencher todas as lacunas que há em mim, por renovar meus sonhos, transformar tristezas em alegrias, dúvidas em certezas, e fazer com que eu queira me tornar sempre um ser humano melhor, mais tolerante com os outros e principalmente comigo mesma!

Como recebê-lo me tornou mais forte (como leoa capaz de atacar o maior de todos os adversários) e, ao mesmo tempo, tão mais frágil (capaz de chorar feito criança, horas a fio, por vê-lo febril, jururu, ou por ver na TV uma aflição de alguma mãe e automaticamente torná-la minha!).

Bom conhecer você, descobrir qualidades suas, defeitos, manias, medos, desejos... e cada dia é sinônimo de surpresa! Ainda bem que, ao contrário do que eu sonhei um dia, você não veio com "manual de instruções", pois desde o seu nascimento eu me senti perder o meu (se é que um dia eu o tive!).

Felicidades, hoje e sempre! E tentarei sempre estar por perto, feito sombra, fazendo parte de seus momentos, colaborando para que isso indubitavelmente aconteça! Palavra de mamãe!
Com amor, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!