quinta-feira, 22 de março de 2012

Sem desanimar...



Com o tempo aprendi, e tenho aprendido mais e mais, a não ficar muito atenta ao que me dizem, por já ter percebido que há tantas pessoas querendo ver a nossa tristeza, a nossa desgraça, a nossa destruição... e muitas vezes desejando exatamente o contrário! Encenação pura!

Hoje tento absorver menos, caminhar mais... e, principalmente, me silenciar mais! Já foi a época em que eu contava todos os meus planos e sonhos... Hoje eles moram em mim... Simples assim... e isso tem me bastado. São segredos entre mim e Deus.  Os resultados, porém, virão, e em breve, sem que eu precise ficar me alterando ou argumentando com muitos aprendizes de Judas!

Um comentário:

  1. Tudo na vida é aprendizado. Caímos pq tropeçamos nas pedras, na segunda passagem, apenas desequilibramos, na terceira desviamos e por aí vai..

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!