quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Miguel Aladdim Pan...


"-- Paz, felicidade e saúde", disse o geniozinho, esfregando a lâmpada com os olhos brilhando. E um mundo mágico apareceu diante dele, transformando-o no Peter Pan! E ele voou, brincou, sorriu e foi feliz como nunca na Terra mágica dos meninos perdidos. Depois, cansado de tanto voar, voltou pra casa e pro colo quentinho da mãe, que o encheu de beijos. " -- Paz, felicidade e saúde". Tornou a repetir para si. E dormiu feliz! 

Feliz dormirei eu, com um presente tão fofo como este, vindo da tia Manú Sena, uma amiga poeta de mão cheia e de coração mais cheio ainda! Obrigada! E enquanto vejo Miguel dormir aqui ao meu lado, penso se ele está mais para Aladdim ou para Peter Pan e como irá para o baile amanhã na escolinha... Para a minha surpresa, percebi que ele não só é ambos, mas como tudo e todos... Nele, ainda, cabe tudo e mais um pouco. Em mim, menos, mas ainda tenho um pouquinho de pozinho mágico escondido em meu coração para me transformar na Sininho... e olha que ainda economizo dois pedidos! Sempre serão úteis!

Um comentário:

  1. Poxa amiga,que bonito vc postar aqui,fiquei muito feliz.Não resisti aos encantos do seu menininho fofo e mágico.Mil beijos para os dois!

    Manú.

    ResponderExcluir

Obrigada por me ajudar nas renovAÇÔES!